.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

quinta-feira, 21 de março de 2019

Obsessão (Vanessa Ferreira)


O que se sente é real?
Minha boca tão costumeira
A querer sentir prazer na boca alheira,
O corpo prega peça e os sentidos deixa estar,
O toque se passa
Mas a sensação está lá,
...Impregnada...

Botão a botão eu me desarmo
Entre os dedos se vão os cadarços
Pra onde vão os meus braços
Dentre embaraços do meu pensamento,
Calores e frios sentem-se por momentos.
...Passageiros...

Novamente beijo o espelho
De olhos fechados parece você...
...Miragem...

A esperança de ter aquilo que não é receptivo
Torna os sentidos castigos,
Que buscam em toques acolher
Mas de nada servem,
Pois ao se aproximar se despedem
E teimam a passar.
Onde vão buscar?
...Indiferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário