.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Trivial (Vanessa Ferreira)




Ainda tenho a mesma paixão
A mesma represa de sonhos e versos
Ainda ando em círculo quando penso
Vejo teu nome.

Percebo que cresci
Que não sou mais a menina de 19
Tenho novo brilho
Nova cor
Novo perfume.

Mas não importa quanto cresça e mude
Não importa quantas viagens faça
Quantas pessoas eu conheça
Amo-te.

E é tão bom acordar com seu sorriso
Sua preguiça matinal.
Agora não é mais tão jovem
Mas isso não te tira o ar interessante.

Você cresceu e mudou
Para melhor para pior
Ninguém é perfeito
Também tenho meus invernos
Nos toleramos além do romantismo.

No fim somos apenas um homem e uma mulher
Cheios de marcas
Assim nos completamos
Assim nos encaixamos
Assim levamos a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário