.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Impulso latente (Vanessa Ferreira)


Não sei bem o que escrever
Mas sinto vontade de vazar por entre essas teclas
Isso me faz me sentir melhor
Então vou deixar que as palavras ganhem formas
E tudo que me vier a mente vou elencar.

Não sei bem o que imaginam de processo criativo
Mas se pode ser arte ao questionar a arte
Eu só queria passar o tempo
Para o nada não me engolir.

As horas passam no meu celular
Abro e fecho abas no computador
Ponho uma música suave.
Alguém conversa próximo a mim com outra pessoa
E eu sigo a partitura da canção mentalmente
Me ocupo em algo.
Me conecto a algo.

Sinto que não tenho mais vontade de chorar por exs
Nem me sentir vítima
Posso ser protagonista
E antes
O mais complicado
Posso dominar a mim mesma
Justo eu um bicho difícil de domar.

Me dá paz quando minhas palavras acompanham o fluxo dos meus pensamentos
Tenho um breve sossego
Estou compenetrada no word
Na voz doce da Sandy numa canção de MPB.

Esses são apenas 10 minutos na minha vida
Um passeio na minha mente.
Não tem o que esperar
Adivinhar
Coisas surreais
Românticas
Doloridas
O que tiver pra hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário