.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Atados Vanessa Ferreira



Já estou embutido a suas entranhas
Vísceras, nervos, pele, veias,
Já faço parte do seu corpo,
Como uma perna independente
Estou tão preso em ti
Que não sei onde é o começo ou o fim.

De qualquer forma sou e não deixo de ser.
Esse entrelaçar não me deixa saber,
De quem são esses membros
Os fios de cabelo
E remendos que fizemos nas reconciliações.

Sobraram-me os olhos
E até eles reivindica
Que te observem, te encarem, te olhem
ao longo da vida.
Meus dedos tocam sua alma,
Sentes o perfume da minha?
E de tão próximos estarmos
Me confundo com o admirado e o admirador.
Sou apenas um ideal, uma ideia que agarras,
Uma filosofia,
                  Um desejo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário