.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Renovada (Vanessa Ferreira)




Quero rever teus olhos
Papeis antigos
Ouvir tua voz
Embarcar em seu sorriso
Voltar aos 17.

Ver a ti mais uma vez
Como a primeira imagem
Como a introdução de uma canção dos anos 90.

E no azul dos teus olhos
Derramarei todas minhas lágrimas
Despejarei meu coração.

Passos a frente em meus caminhos
Vou dissipando tua fisionomia
Ouvindo longe a voz de Bryan Adams.

Um pouco de mim fica com as notas da canção...

Tudo muda e feliz estou
Deixei todos os meninos do meu passado para trás,

Os olhos castanhos,
Óculos indescritíveis,
As sobrancelhas grossas,
A fofura de um ursino,
Tantos sorrisos...

Tudo o mais platônico possível,
A todos dei adeus,
Nascendo agora uma nova versão minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário