.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

sábado, 24 de setembro de 2011

SUSPIROS NORTUNOS (Vanessa Ferreira)

See full size image



















Amor... me deixe antes que o dia acorde
Antes que eu ache que não foi um sonho.
Leve de mim seus olhos que acompanham todo
o contorno,
Leve suas mãos que me apalpam
Leve as palavras e os suspiros
E a roupa que vestes não esqueças
Apenas leve.
Eu quero acordar e me espreguiçar numa semibreve
Te amar numa clave de sol,
Como se não fosse real
Em meio a leis estatais da fantasia
Antes que chegue o dia...parta!
Ame-me no breu da noite e vá embora.
Não quero acreditar na felicidade
Não quero te trazer à realidade
A minha insegurança...
Dance a dança dos meus sonhos
E ao abrir os olhos vou pensar que nada existiu.
Não posso deixar que entres,
Então só bata na porta...
Exista em mim,
Sobre mim
Enquanto a noite está,
Enquanto está frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário