.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

sábado, 3 de setembro de 2011

Primeiro encontro (Vanessa Ferreira)



Eu não sei o que aconteceu
Tão repentino foi o que se sucedeu,
Num instante suas mãos
Por entre os dedos meus
Outro instante são seus lábios
Próximos aos meus.
Procuro uma explicação
Não encontro em nenhuma enciclopédia.
Você me contou do seu antigo amor
E o mais recente
E ainda o que aprontou,
Eu falei tudo que era prá dizer
E ainda mais que um momento melancólico pode proporcionar.
Você me conhece um pouco mais
Isso dá medo
É nosso segredo
E de quem ler os rodapés.
Não sei a resposta
Se só foi um suspiro meu
Ou se foi apenas um momento seu
 Bem típico de primeiro encontro.
“Eu preciso ir”
 Essas palavras quase não saiam da minha boca
Encontrar-nos-emos em outro prólogo?



Um comentário: