.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

sábado, 24 de setembro de 2011

Ave primitiva (Vanessa Ferreira)


See full size image



Queres me cortejar?
Então que me faça amar e querer,
Me convença que preciso
De um ombro amigo
E saiba me convencer.
Porém se são só galanteios
Caprichos do desejo
Seja claro,
Saibas que como uma dança
As pessoas se entregam umas as outras
Até a última nota.
De certo o assusto em minha sinceridade
Já que sinto apreço pela verdade,
Não sou uma flor igual às outras
Preso pelo que sou.
Então me digas
Se queres dividir comigo uma vida
Ou se o que sentias se findou.
Sou um pássaro livre
E não sou capturada
Sou o vento frio
O calor, o arrepio.
Por entre a cavalgada,
De nada servem as amarras
As fronteiras montadas.
Se sentes interesses de encantar
Um coração arredio
É preciso ter a sorte
De nos encontramos no mesmo norte
E de povoar meus pensamentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário