.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

sábado, 3 de setembro de 2011

O ESPELHO (Vanessa Ferreira)


A nudez
Pernas finas,
Luzes no teto
Dedos que encontram o espelho,
Feche os olhos
Suspira
E veja tudo distorcido,
Um mergulho
Em si mesma
Refletindo em sua imagem
A fragilidade
A verdade
Que os anos teimam a mostrar,
Tão bela,
Não velha
Mais ainda estava lá
A jovem do batom
Vermelho cobre de cortina
O que não quer ver
No espelho se vai
E não volta mais.

Um comentário:

  1. Tão iplacável, e por vezes desesperador, não é? o passar dos anos..esse texto combinou com o momento de quase agora,, eu olhando minhas fotos.. Acho q não mudei nada,, mas temo encontar qualquer mudança, por isso procuro tão detalhadamente em cada foto. Receio perder qualquer detalhe de mim mesmo, de minhas memorias.

    ResponderExcluir