.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

sábado, 3 de setembro de 2011

Palavra da escritora (Vanessa Ferreira)


   
           Já fazia um tempo que passava por aqui, então, hoje eu quis dividir com vocês meus versos, um pouco de poesia e tantas outras palavras... Quero parabenizar minha amiga Bárbara pelos seus textos em especial o mais recente é inspirador, e como uma palavra puxa a outra... Quero agradecer a todos que passarem por aqui , a todos os meus amigos que fazem parte de minha vida, aquele abraço!!!!!!!!!!!
          Para os curiosos, sempre me identifiquei com essa rosa, ela e as palavras... Sua imagem melancólica e de certa forma ainda em botão, leva-nos a pensar que ela há de desabrochar aos poucos. É incerto que sobreviva, comove seu estado imutável que soa instabilidade;  para mim esse momento soa como as esperanças que alimentamos de  um dia ela evoluir ou que ela continue eterna em seu estado, mas por fim concluo que é só uma bela foto.

Um comentário:

  1. Tudo é incerto. Desde o sol que nasce a última gota de orvalho que cai durante a madrugada. Desde nossa criação à nossa forte. Nada prevalece, tudo desmorona com o tempo.

    ResponderExcluir