.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

sábado, 3 de setembro de 2011

De volta ao passado (Vanessa Ferreira)



                                                                        
Quero voltar a ser criança
E usar minha trancinha de lado,
Quero sentir aquela alegria
Ao comer um doce
E olhar tudo com olhos de esperança.
Quero de volta a alegria que não cansa
Viver como os passos da dança,
Cresci e cansei de ser adulto
A vida é mais sincera na infância,
Fecho os olhos e me lembro
De uma pequena garota                                                                                            
que canta e encanta
Que se divertia em aquarelas
E com as Emílias da vida
Como adorava sonhar!
E como os anos nos faz esquecer
A canção de ninar.
Vejo a paisagem da janela
Ela não mudou
Olho-me e me vejo presa
Nesse corpo crescido,
...eu mudei.
Ora, por quê?
Minhas tintas não mais me interessam.
Ainda sinto dentro de mim
Os acordes de uma valsa
E tudo parece tão surreal, tão pitoresco,
Quero que viva a menina que fui.
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário