.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

domingo, 18 de março de 2012

Tentando (Vanessa Ferreira)





Toda vez que exponho a minha dor

Ela diminui a me afligir

Não que deixe de existir

Pois ela inda estar ali.

O vento vai levando

De poucochinho a poucochinho

A lembrança infeliz

Das coisas que tive

Do que devia ter feito

E do que nunca fiz.

A cada dia que passa

Vou esquecendo

Recordações vão se perdendo

Frases, palavras, encontros, suspiros

Sonhos perdidos

Realidades que fiz com minhas mãos.

Com o tempo

A mágoa diminui

O espaço é ocupado,

E eu vivo

Um dia após o outro

De sensação a sensação,

Enchendo-me do frescor

Do orvalho do vento que perpassa.

Vivo simplesmente

Respiro profundamente

Como e durmo

Trabalho e folgo

E então descanso

Olho as horas...

Tentando não lembrar

Derrotando aos poucos

A força que teima a me vencer,

Vivo meus dias

E tento esquecer.

Do que me vale à vida

Se eu não viver?

Eu vou tentando esquecer você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário