.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

sexta-feira, 9 de março de 2012

A prece "Inspirado em Adele" (VANESSSA FERREIRA)


Tenho andado dormindo
Imersa num único pesadelo
Você ter me deixado.
Nesse novo mundo eu não me encontro
Só vago...
Um beijo seu me trará a vida novamente
Me beije, me acorde!

Peregrino desconfortável
Como uma peça de xadrez numa mesa de bilhar
Arrematada e esquecida.
Tudo aqui é tão solitário
Em meio a outdoors  e praça pública
Me sinto só...
Um beijo seu me trará a vida novamente
Me beije, me acorde!

Hora está tudo escuro e hora está claro
Ilusões de borboletas negras tentam me invadir
Eu fecho os olhos e tudo some
Lá fora há pessoas que sobrevivem gélidas
E eu só quero acordar do meu pesadelo...
Um beijo seu me trará a vida novamente
Me beije, me acorde!







Nenhum comentário:

Postar um comentário