.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

quinta-feira, 3 de maio de 2012

O caminho de volta (Vanessa Ferreira)


Volto para casa nessa noite

Com um belo sonho no bolso

E um dos teus doces beijos na memória.

Sim, tive de ir

Na verdade já era tarde

E o tempo é tão injusto

Para quem o tem tão pouco.

Ter que ir embora

Quem acabou de chegar.

E no caminho de volta

Refaço tua imagem

Cada ação, cada palavra

Sovi tudo e guardei em meu relicário.

Tão tímido teu olhar

Brilhava igual aos luzentes

que nos olhavam do imenso céu

e como uma flor formosa

Inspira-me no caminho de volta.

E da falta que tenho

A cada centímetro que me afasto

Já sinto saudades suas,

Sei que inda posso ouvir tua voz

Ela ecoa dentro de mim

E me acompanha porta adentro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário