.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

terça-feira, 1 de maio de 2012

Caminhos (Vanessa Ferreira)

Atrás de todo espaço

Depois de cruzar as estradas

Volto afoito a vida.

Posso encontrar de novo sua luz,

Assim a distância torna-se nula

E mesmo nela nossas vozes conversam

E no que agora é real.

Observo da janela as gravuras

As paisagens e horas mudam

E o pôr do sol agora é meu amigo

Ele anuncia a noite de glória

Seu lugar tornar-se-á meu.

Sem paredes, sem fronteiras

A distância se despede a cada quilometro.

Tenho pouco tempo ao teu lado

Para admirar seus olhinhos infantis

Prender minha mão na sua

Casar meus dedos com os seus,

Um namorico, uma conquista

ou um amor para sempre?

Não tenha dúvidas do que sinto

Já te jurei meus dias

E hoje verei teus olhos mais uma vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário