.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O principe e a rosa (Vanessa Ferreira)


Pensas, pensas, e pensas
Questiona-me por vezes, por horas
E mais e mais perguntas...
Me diverte, me distrai...
Ora, poderia usar trocadilhos
Mas...não usarei
Poderia ser perverso?
De fato não me conheces
e teme, teme pelo pior
pelo melhor...
Agora ainda me interroga ao olhar minha face
ao ver meus olhos
ao provar de meus lábios
e deixar a marca de seu suave perfume em minhas mãos.
E eu apenas sorriu,
e agracio tua doçura inquestionável.
Rosa, me mostra teus espinhos
e o alto do penhasco a escalar para achegar a ti,
a copa de vidro que a cerca,
que a sufoca,
Só tu podes libertar-se rara flor!
Inda sim não impede-me de admirar-te
alma livre porque aprisiona-te?
Compartilhe comigo seu mistério,
Anda...Questiona-me!


Nenhum comentário:

Postar um comentário