.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sangria (Vanessa Ferreira)

 
“O que tenho em minhas mãos?”
Isso queres saber?
Pois digo que não direi!
Atrás dos enfeites, laços
E da armação de meu vestido
Escondendo minhas mãos nas costas
Eu refugio de seus olhos
Meu maior segredo...
Podes conquistar meus olhos
Meus pensamentos,
Mas não o mostrarei o que trago,
E isso não te darei
Por mais que insistas.
Eu o guardei protegido em meus dedos,
As pétalas da última flor
Que ganhei do meu primeiro amor,
Mas as pétalas carmins
Logo viraram sangue,
E a rosa chorava...
Ao olhar minhas mãos na vermelhidão
Estava um pedaço de mim,
Uma carne que pulsava
E que estava em ruínas,
As pétalas ocuparam o lugar do meu coração,
Das mãos ele sumiu,
Mas elas as pétalas
Estão sangrando
Vermelhas...
Não quero que vejas
Não mostrarei o que escondo em minhas mãos,
Vestígios de amores perdidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário