.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Crise (Vanessa Ferreira)

                
Tolas palavras as minhas
Levam-me a overdose literária
Faz-me pular do precipício,
E me esconder nas entranhas,
Em confissões que de nada valem.
Tento passar o tempo com elas
E escondo a verdade
De onde vem a minha ira
Droga!
Se antes eu soubesse...
Não teria provado
Da porção afrodisíaca de seus lábios
Embebida em seus beijos;
De nada serviria
Aqueles poucos e roubados momentos
Para todo esse tempo ocioso
Longe do que virou meu vício.
Vivo em minha fauta
Em meio às recordações,
De fato o cálice que me trousse á vida
Esse me devolve a morte
E ao frio da solidão.
Eu varo a madrugada
Procurando por uma razão
Um motivo que seja
Para toda essa distancia
Caetano, Vercilo, Djavan, Gal Costa...
E cantores estrangeiros
Consolam-me noite adentro.
Tenho esperança
Não sei bem o que fazer o que dizer,
Eu quero, eu quero...
Erro em minha impaciência
Mas não há como esconder a vontade
Quando cada fibra do meu ser me sufoca,
Diz que sofro por antecedência
Então, aniquile minha inquietude,
Se for só momento, que seja,
Eu quero continuar,
Quero estar com você.
E você o que quer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário