.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

quarta-feira, 26 de junho de 2019

O QUE FOSSES PARA MIM (Vanessa Ferreira)



Houve um tempo
Que te escrevi bilhetes
Eras minha maior inspiração,
Fiz-te poemas, contos, estórias, e ensaios.

Tinha tudo pronto
Tudo planejado
Sempre me contentei                           
com o pouco que me davas.

Cada frase que te escrevi
Eram fartas de sentimentos e timidez
Não sei se ainda as possui.
Eu fiz o que podia
E disse tudo que queria dizer
Não te devo nada
E não me arrependo
Tudo que queria fazer eu fiz.

E eu sei que amei sozinha
Amei por dois
Mas o que posso reclamar
Ninguém controla essas coisas.

Você foi um sonho
O amor mais belo e triste que tive
Foi o meu primeiro amor
E isso basta pra mim.

Durante um tempo isso me completou
E às vezes sinto um aperto no peito...           
Quando me lembro
Éramos perfeitos...
E por mais simples e singelos
Das poucas vezes que nos abraçamos
Que pude tocá-lo
Que beijasse meu rosto.

Era puro, inocente, suave, intenso
Tranquilo...
Não havia medo
Só a certeza que éramos eternos
Eternos enquanto fôssemos nós.

Nenhum de outros beijos que tive
Comparam-se ao seu acariciar no meu rosto
Nenhuma forma de prazer se igualou
Ao sol que seu sorriso
Fazia amanhecer em meu coração.

A vida continua meu bem
Meu nobre cavalheiro
Meu pianista...
Serás sempre eterno em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário