.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Impasse (Vanessa Ferreira)

Eu o sufocaria com meus versos
De tanto falar de ti
E talvez o tema seria sempre uma história mal sucedida,
Bem familiar, não é?

Eu conheço as rimas e durante um tempo elas faziam parte de mim
Até que fui rebelde e me lancei ao outro lado da fronteira
E as rimas se foram
Restam-me as palavras; estou cheia delas esta manhã.

Te ofereço uma cadeira vazia na mesa e um pouco mais da minha TV
Um café literário e um pãozinho de sonetos, estão quentinhos, sei que adoras.
Quem sabe esta manhã não resolvemos nossas diferenças, Sr.Arcadismo?

Tua vida é um pastoreio sempre
Estou cheia de viver à custa de emoções se a solução e fugir
Fique um pouco mais na cidade, o campo pode esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário