.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Um outro lado de mim (Vanessa Ferreira)



O que eu espero é não me arrepender depois
Mas isso é imprevisível, pois de qualquer forma já me arrependo.
Receio do que penso e me entristeço com o que não fiz
De qualquer forma essa é minha vida, eu a escrevo.

Talvez o que queira o meu ser é apenas ambição
Não me julgaria se não me conhecesse;      
hoje sei mais de mim do que ontem                                   
Ao ponto de reconhecer minha ignorância.
E tolerar minha dose de ingenuidade.

De fato sou tola,
Não queria ser, isso não é fruto de minha pouca idade.
Sei que com o tempo melhora,
nesse caso só mostro meu lado dominador.

Quero prender-te a cada linha                                                          
e que tu sintas sutilmente minha dominação
Quero que me conheças apenas assim
Nas profundidades, de meus versos
Num outro lado de mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário