.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

sábado, 26 de janeiro de 2019

Manhã feliz (Vanessa Ferreira)



Fecho os olhos
Deixo o hálito da vida passar por entre os lábios
Encontro os teus
Inda desconhecendo o caminho
Vou desbravando ritmando um beijo.

Mãos e corpo se complementam
Completam-se como as ondas ao mar
O sibilar do vento aos cabelos
A  praia e os meus pés.

Tudo em perfeita sintonia
Em um encontro
A aliança em minha mão faz sentido.
Ate quando seus lábios não estão no meu
Meu coração esta ligado
Como cordão umbilical
Um elo invisível.

Num suspiro de um devaneio vejo-me completa
Elevada junto a anjos
Próxima aos céus
Afundada na terra
Aconchegada em você.

Os olhos se viram para dentro
Áureas, almas, divindades, humanidade,
Calo-me
Suspiro
E tudo fica estático.



Nenhum comentário:

Postar um comentário