.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Percepção (Vanessa Ferreira)


O que será que se passa na sua cabeça

Há essas horas antes de dormir?

Rotineiros pensamentos suponho.

Serás que pensas no amor?

Em alguém especial?

Realmente conseguimos substituir alguém?

Esquecer?

Ou apenas fingimos?

O que se passa na sua mente

Nas horas que lembra de mim?

Será que resta um pouco  do algo que existiu?

Nem que seja as sobras do que o nutriu?

Ou aquilo que fez me procurar?

Tal como a ânsia de escrever que tenho.

As dúvidas que um dia tivemos

Construímos para ter sempre respostas as buscas

Era desafiador

Os desejos que não conhecemos

A saciedade incompleta do existir

O discurso mudo.

Será que ainda estás aí?

Ou o que foi deixou de ser por completo

E a outra forma aderiu

Sendo agora um outro ser

De novas perspectivas

E não te restar mais nada

Do alguém que um dia me teve

E eu o tive como a linha do horizonte distante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário