.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

terça-feira, 1 de março de 2011

Palavra da autora (Vanessa Ferreira)

                                        

          Hoje estava vendo as minhas pastas de coisas que escrevia e trabalhos da faculdade e sempre que faço isso fico confusa, são tantas coisas tantas histórias a aperfeiçoar e coisas que antes eu achava legal e agora acho chato e outras até ridículas. Eu penso como eu consegui escrever isso?, Em que eu estava pensando?; Quase sempre me lembro das causas de tais inscritos. Como a gente muda é inevitável. A garota que escreveu “As velhas canções” não é a mesma que fez o texto anterior ela vive em uma constante, ela é instável, e é estranho falar sobre si mesmo ma terceira pessoa. Eu escrevo pra mim, escrevo porque é como se isso fizesse parte de mim é como falar, respirar, não importa o que for ou o que eu vá escrever, eu só escrevo. Isso se tornou tão importante que passei a compartilhar com as pessoas. Eu espero que você que ler esse blog adentre no mundo de cada personagem e poema, espero ter seus comentários e saber sua opinião, me sinto agraciada em conhecê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário