.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

quinta-feira, 22 de junho de 2023

Rotas da saudade (Vanessa Ferreira)


A cada amanhecer eu sinto falta

Outro eu sinto alegria por sua presença

Você é uma luz em minha vida

Meu ar necessário.

 

Não vejo a hora do amanhã chegar para lhe ver

Lhe cheirar

E ver em seus olhinhos a felicidade que tens quando me ver.

 

Aquele momento que adentras a porta

Tudo para e entramos em um novo fluxo temporal.

 

Da panela no fogão

Das roupas cheirosas no varal

Da vassoura no canto da casa

A série de TV

O carinho no sofá

Ao momento que lhe agarro dormindo

Tudo é natural, intenso e maravilhoso.

 

Vá, porém, volte

Salve o nosso mundo doméstico

Cuide de nossos filhos

Porém volte

Pois a cada dia fica mais doída sua ida

E mais desejada sua volta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário