.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

domingo, 11 de setembro de 2022

A você (Vanessa Ferreira)


Seu amor não tem responsabilidade de me salvar de nada

Mas com você eu me sinto eu

Na forma mais puríssima e autêntica de ser

Sem precisar me montar

E me monto se eu quiser

Como também sei ser a ordinária e a mais cândida flor

Daquelas que por estar num cenário rotineiro pensa não ser extraordinária

Até se ver.

 

Alguns momentos comigo e outros com você

Sinto minha essência única

E posso me deixar artista louca

Escrever pra mim, pra você

Para todos e para ninguém

Ou até engolir as palavras e depois vomitar com outro gosto

Sem precisar me podar ou escolher as palavras.

 

Sou a louca que seduzo

A romântica que chora

E a criança que se encanta no bater de asas.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário