.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Quântico (Vanessa Ferreira)

Sempre terei meu corpo para te dar

Enquanto fores meu

Quero que seja sem medidas.


Na minha ingênua compreensão de eternidade eu amo você

Hoje e sempre.


Como a gravidade

A relação espaço tempo

Tal a velocidade de átomos

Eu sou o nêutron de teu próton

Por isso eu o sinto.


Existem várias versões de nós agora onde estivermos

Estamos amando nesse momento

Mesmo em realidade de segundos distantes.


Na divisa de meu racional

Até no que não sei dizer

Que me forma

Talvez alma

Áurea

Consciência

Você já é eu

E eu sou você

E continuo coexistindo

Em total êxtase.




2 comentários:

  1. Parabéns pelo poema! Que ele seja eternamente símbolo de seu tão Quântico Amor, viva!

    ResponderExcluir
  2. Lindo D++!! Parabéns minha amiga, linda menina q vi crescer, não MT perto... Q Deus te conceda MTS e MTS inspirações. Orgulhosa de vc. Minha amiga, poetiza linda. Vanessinha. Grande xeruuuu no coração 💖💗❤️

    ResponderExcluir