.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O oco (Vanessa Ferreira)



Cortada palavra ao meio

Embebida de um devaneio

Diversos floreios

Resta-me um suspiro desmedido

Meu pesar é o meu inimigo.

E como as expressões

Engulo os pontos e vírgulas

E a folha na guarita

A tinta bebo em pétalas

De nota em nota me encho

Como tudo devagar...

Degusto teus sarcasmos

As frases de Sêneca,

O Pentateuco, as expressões...

Depois não me sobram as palavras

do mesmo gosto]
                             

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Mas, a fome não cessa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário