.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

quarta-feira, 18 de abril de 2012

CANÇÃO DE NINAR (Vanessa Ferreira)


Sabe o que faria se estivesse aí?

Te fazia carinho até você dormir

Te colocaria no colo

E te chamaria de meu amor

Te encheria do meu perfume de flor,

Sândalo...

Musk...

Sabe o que faria se estivesse aí?

Cantaria musicas de ninar

ia te ver repousar

Num luar

Meu par... Meu, meu, meu.

Já decidi quero está aí

Num breve acorde vê-lo dormir

Colocar seu rosto sobre meu ombro

Próximo ao meu colo

E depois de cantar

E de te fazer adormecer

Mesmo sem o acordar

Sobre minhas pernas ponho sua nuca

E acariciaria bem devagar

Bem devagar.

Um breve sorriso me satisfará

Um quase ruído quando se virar

Durma meu bem, vou está lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário