.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A única coisa que pedi (Vanessa Ferreira)





Pouco é o que peço
Ainda sim não são pedidos
pois meus lábios nos seus nada falam
nada audível,
Ame-me e mais nada!
Ao conter meu súbito desejo
mexo nos cabelos de sua nuca
descanso meu pesar nos seus ombros
desenhando em minha mente um lugar de paz.
Ame-me e receba meu amor!
Aos toques singelos com ternura
a tua pureza e doçura,
seus tremores e temores e faltas de fôlego,
declarações inesperadas e teimosias,
me calas em teus versos
então no silêncio da madrugada canto:
Ama-me apenas
e eu te amarei para sempre!
Pousas tua cabeça em meu peito
inclinas tua fronte ao meu rosto
e eu contemplo um ser tão belo
vejo tal como as formas da natureza em seu frescor vívido e polposo frescor
de olhos infantis e sonhos coloridos...
então que assim seja! Eu digo amém
Ame-me por toda vida!
amarte-ei até nos véus do além se acaso existir
o infinito desconhecido que chamam de eternidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário