.

...Passo e bailo no nada, no nada floresço....

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Último Beijo (Vanessa Ferreira)


Como saber se era o último beijo?
como adivinhar?
Parecia que faríamos isso a vida toda,
que não era uma despedida.
Se eu pudesse dizer quais
os versos que fiz pensando em ti,
talvez não me chamaria de poeta
e todos entenderiam cada um.
Como saber que aquele era o último...
O último beijo.
Se soubesse...
Não o largaria
E faria daquele momento o mais especial;
Eu beberia todo mel que conseguisse
De sua boca farta e totalmente desejável,
E entornaria a doçura que guardei em seus lábios;
Despejaria-me por entre a sua língua,
Demoraria a passar o momento
Morderia de leve seus lábios mais de uma vez,
E em um abraço apertado, eu o sentiria em essência
E por fim derramaria toda poesia contida.
Mas, foi tão rápido
que às vezes nem lembro os detalhes
nem o olhei nos olhos na hora do adeus.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário